Contador

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sempre soube que o Diogo namorava, desde o dia que o conheci, até porque os conheci juntos, conheci o amor deles antes de os conhecer. A Filipa, a perfeita Filipa, seu corpo esbelto parecendo de uma modelo, usando os seus jeans 36, o corpete preto realçando a sua fina cintura e os seus belos peitos, o seu cabelo longo e loiro solto… Uma Deusa, uma mulher como eu nunca tinha visto, mas ao lado… o Diogo, um homem que tirava a respiração a qualquer uma de nós. Seus olhos verdes, grandes, curiosos, o seu sorriso de menino maroto. Ele como homem mais velho, já com alguns cabelos grisalhos tornando-o ainda mais charmoso, bem vestido, com uns Jeans da Levi’s e um pólo azul-marinho que realçavam os seus olhos e o seu tom de pele claro mas iluminado, um Homem com 24 anos quando conheci. Eu não passava de uma miúda, estudante universitária de 19 anos, desleixada, com uns jeans que me ficavam largos e uma t-shirt de uma banda. Esta foi a figura com que conheci o homem da minha vida. A culpa foi do Ricardo (nosso amigo comum). O Ricardo havia andado na escola com o Diogo em crianças e eu conheci o Ricardo na faculdade. Acho que é importante dizer que o Ricardo tornou-se no meu melhor amigo, no meu companheiro de casa e no namorado durante o meu primeiro ano da faculdade e o ultimo dele. O nosso namoro era uma fachada. Simplesmente não queríamos estar sozinhos quando todos os outros estavam acompanhados.

(Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário